#Weekly: Dicas para make nos olhos.


Hey angels, tudo bom? Como prometido, (e desta vez tou cumprindo de verdade o/) Mais um post da semana de maquiagem, para vocês. Hoje é dicas para as maquiagem nos olhos. Vamos ver? 



Rímel, delineador, lápis.
(1) Eu não aprovo muito passar o delineador dessa forma, achi muito exagerado, mas se gosto é gosto, não?
(2) Este é a formar que eu uso: Rímel de volume apenas nos cílios superiores; Rímel para alongar, tantos nos cílios superiores como nos inferiores; Bem pouco de delineador; E lápis.
(3) Neste os usei os dois ríméis tanto em cima como em baixo. E o clássico lápis preto e o branco no cantinho.   


Sombras:
Errado: 
(1) Passar a sombra ate a sobrancelha, fica horrivel, principalmente se for apenas uma sombra de uma cor só e ainda mais coloridona. 
(2) Sombras coloridas, porém que não possuem harmonia entre si. E não mesclar as duas sombras direito direito é um erro terrível.
(3) Como já disse acima, as sombras nas cores preta e a brancas são as mais fáceis do mundo para passar, porém se não souber usar/passar/mesclar direito, fica bem feio.    
 Porém vale lembrar, que sempre tem exceções como o caso da sombra ate a sobrancelha, se você souber fazer uma make legal, vai ficar lindo maravilhoso. <3

Certo:
(1) Essa é maquiagem que eu estou usando atualmente na minha doll, e gosto muito dela afinal combina com tudo. Observem que não chega ate a sobrancelha, e também usei o marrom no fundo, e a cor preta um pouco puxadinho.
(2) Esta é umas das várias formas que você pode usar com sombras bem coloridonas. Cores que possuem harmonia; Mescladas; e com o preto em baixo para dar um efeito ainda mais legal.
(3) Sombra preta e branca, eu não recomendo mais usar, não porque acho feia, mas sim porque muita gente usa/usou, muita mesmo. Teve uma época que 80% usavam o preto e branco do mesmo jeito '-' Porém, se você gosta use e abuse. Eu gosto de combinar o preto e branco dessa forma, como mostra o print.
Você podem observar que em nenhuma delas eu economizei sombra, passei varias e varias camadas, ate não poder mais. Além disse acho o preto nos olhos lindos, e ainda mais quando passados meio puxadinho. <3

Por hoje é só, mas amanhã tem mais. (spoilers: Dicas para boca, tutoriais de make, ... ) 
O que tão achando do quadro, querem que eu continue? Se não tiverem gostado eu paro :(

Um comentário :

JoanaValente disse...

ameii só que é ena que n possamos comprar tudo poix é a sds. devia tentar fazer umas makes com itens basicos que a gente custumater pk deram grátis. mas continue...