#Weekly: Dicas de como usar batom.


 Hey Angels, tudo bom? ;3
Mais um post da semana de maquiagem, desta vez é sobre boca como eu disse ontem. Porém boca é bem mais simples e não tem segredo nenhuma. Muito menos certo ou errado. A unica dica quanto a isso é o que todos sabem, se a make nos olhos já estiver bem pesada, tipo "cheguei!" use nos lábios um batom mais nude e discreto. Então, trouxe umas ideias diferentes que você pode passar o batom. Vamos ver? :)


Ombré Lips:

Usar a boca de duas cores já experimentou? Ano passado muitas pessoas e modelos estavam usando o ombré lips, você pode procurar no google, e adaptar no stardoll. Ficam bem diferentes e bonitos na doll. E ignorem o ultimo, fiquei com preguiça de arrumar, e ficou meio zuadinho '-'. 


Misturando Batons


Você pode fazer milhares combinações diferentes, e criar a cor do batom que queira. Como no print, eu não tenho batom lilás, mas posso faze-lo juntando o azul com o rosinha. Minha dica é passar duas camadas da primeira cor, e apenas uma da segunda. Como tenho pouco batom, fiz só essas combinações, e tava com preguiça de ir no plaza. ><


Escurecendo o Batom


Mesmo que você não goste de batom preto, não sera desperdício de compra-lo. Afinal ele tem uma funcionalidade muito boa, de escurecer outros batons (comemora o/). Passe duas camadas do batom preto, e depois uma camada do batom que você quer escurecer a cor. 

É isso, amanhã tem mais *--*
Comentem o que tão achando do quadro. ^^

Nenhum comentário :