Spoilers - My Little Pony

Hello

Hoje foram liberados Spoilers que eu acho que serão itens gratis da nova campanha do Stardoll: My Little Pony


 Creditos na imagem


Se vocês quiserem saber mais sobre essa nova temporada de My Little Pony  clique em "Mais informações" >>>

 
 
My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks é a próxima sequencia do filme My Little Pony. O filme foi anunciado pela Hasbro, como parte de uma coletiva de imprensa na Feira Internacional de Brinquedos de 2014. Ele contará com uma Batalha de Bandas no enredo e será lançado nos cinemas no final de setembro de 2014. Quando perguntada sobre o filme, Tara Strong também confirmou que dizendo: "Vai ser adorável".

Sinopse

Canterlot High está recebendo um show musical e Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity e Fluttershy vão se apresentar com sua nova banda, As Rainbooms. Mas quando um novo grupo de garotas, As Dazzlings, chega a escola, elas convencem a todos para transformar o show amigável em uma Batalha de Bandas.
Enquanto as tensões aumentam entre as atrações musicais concorrentes, Sunset Shimmer, agora reformada, percebe que as Dazzlings podem não ser garotas normais e estão atrás de algo muito mais sinistro do que apenas serem nomeadas a Melhor Banda de Canterlot High. As Rainbooms chamam a Princesa Twilight para retornar ao mundo delas para ajudá-las a realizar um contra-feitiço musical, para que possam vencer a batalha que agora determina o destino de toda a escola

Elenco Original

 Twilight Sparkle

 Rainbow Dash

Applejack

 Fluttershy

Pinkie Pie

 Rarity

Bom espero ter ajudado 

Kisses