Ganhadores - B. Robin Quiz + Voltei!



Olá minhas tortas de morangooo!


Tô de volta, povim! Depois de um tempinho longe do blog, voltei! Eu tenho passado por tanta coisa aqui, que vocês nem sabem. Mas, bem, eu voltei e trouxe mais coisinhas pra vocês. Estou preparando o próximo IHY, o Dicas da Leet e o primeiro MEATHB! Infelizmente, tenho de dar uma péssima notícia. Sabem que ainda não postei a parte final do Especial de Dia do Rock, não é? Pois é. A srta. atrapalhada aqui ia publicar o post, mas antes foi dar uma revisada, como sempre faço. Só que aí, acabei deletando tudo o que estava escrito e não consegui recuperar. Tãdã! Marmelada a parte, já dei a desculpa a vocês. É triste ter que publicar este post em meados de Agosto, sendo que o Dia Mundial do Rock foi em Julho, mas é melhor publicar atrasado do que não publicar, não é? 

Enfim, depois do longo parágrafo ali acima, vamos ao que interessa! Recordam-se daquele quiz que o Stardoll fez, valendo 10 fones de ouvido? Pois é, o Stardoll já publicou o resultado e eis aqui os ganhadores!












Primeiramente, parabéns as ganhadoras! Agora, vamos focar num ponto. Eram apenas duas perguntas e 10 ganhadores de fones de ouvido Jays. Por que todas são royalties? Não entendo. Se eram poucas perguntas assim, e 300 milhões de usuárias pra escolher, por que todas são royalties? Não venham com essa ladainha de que sou preconceituosa ou algo do tipo, que só porque sou NSS vou ficar reclamando de que quem ganham essas competições são SS ou Roys. Isso já sabemos. Isso eu já sei. Olhem bem, foram só royalties. Não é justo. Muito raro encontrar uma NSS ou até mesmo uma SS ganhando uma competição. Claro, a última ganhadora é NSS, mas ela já foi Roy. Então, é meio injusto, se há tantas, por que somente as de maior status ganham? Isso é injusto não só com as NSS, mas com as SS também. 
Outra coisa, perceberam que as duas primeiras dolls são a mesma pessoa? Pois é. Se olharem a apresentação da Celina, verão que ela diz que "minha outra conta é a miss-seria". Estranho, não? Não foi coincidência demais? Eu acho. 

Enfim, é isso. Parabéns a elas! 


2 comentários :

Anônimo disse...

Realmente Leet muitaaaaaa coincidência mesmo! :o Stardoll trolando a gente ?! :ooo

Letícia Oliveira disse...

É sim, muita coincidência. Menina sortuda, hueheueh. Olha, Paty, não sei se foi trolagem, mas se foi... -.-