Resenha - Bird's Eye



Ohayoo minhas tortillas! ♥

Trouxe uma resenha para vocês. Esta é sobre a loja Bird's Eye, que foi lançada esta semana no plaza. O tema da loja é verão! Tempo de se refrescar! Aqui na minha cidade está chovendo bastante, então, dá pra se refrescar legal, haha. Acompanhe-me! 

É verão! Por onde vamos começar?




Vamos ver a loja?


1a doll: Eu amei o biquíni dela! Fica super lindo na doll!
*O chapéu eu usaria, e está com um preço ótimo!
*A pele queimada é terrível! O que é isso Stardoll? Quem vai querer pele queimada? Ridículo.
*Gostei da boia inflável.

2a doll: Água acima do seu corpo? Stardoll, querido, só se eu quisesse montar um Beach Park stardolliano na minha suíte.
*O cabelo é completamente inutilizável. Dá pra esconder o slender aí.

3a doll: Parece que você vai cair da boia, cher. Toma cuidado. Pode ter tubarão aí ~risos~.
*Eu posso comprar esse calção na B. Bizou por 40 starcoins. Vale mais a pena. 
*Engraçada a boia, mas pela posição em que ela está, eu não comprava.

4a doll: Gostei dos óculos! Usável!
*Parece que colocaram uma cruz sobre seu peito e ficou a marca dela. Continuo a dizer, comprar estas peles queimadas é um desperdício.
*Toalha? Só se eu tivesse um banheiro.
 
5a doll: Gostei do guarda-sol. Mas é caro demais. Não comprava. Não iria usar muito.
*A toalha eu até compraria, combinaria direitinho com Beach Villa! #Ficaadica
*O esquema de cores da cadeira é bem legal, mas a posição a torna completamente inutilizável.

6a doll: Eu usaria seu vestido! Seu esquema de cores é lindo, alegre, cativante. Super amável! O item que mais gostei da loja.
*A toalha de praia eu compraria, mas não usaria como toalha. Usaria como meu pôster de decor.

Itens de decoração diversos:


*Eu compraria o "nemo" se fosse para NSS.
*Também compraria a bola. Usaria num Beach Villa, descansando debaixo do meu guarda-sol, ao lado da minha cadeira de praia. O preço está ótimo.
*Uma prancha? Haha, com certeza a sua doll não vai querer pular disso aí.
*O cachorrinho na boia é uma fofura, mas recomendo comprar só se tiver algum plano pra ele (e dinheiro no bolso, haha). Este é um dos itens que vai ficar mofando no seu baú.
*A palmeira está numa péssima posição, e eu posso comprar uma palmeira melhor, e mais barata!
*A melancia? Não, obrigada, já lanchei hoje.
 *As pegadas? Sem comentários.

Itens de coins

Pouquíssimos e caros demais. Além de serem completamente sem uso algum! Não compraria nenhum.

Resumindo:

Verde: Compraria, óbvio!
Amarelo: Atenção, só se tiver sd's sobrando.
Vermelho: Não compraria.

Eu não gostei muito da loja, pelo fato de ter a maioria dos itens ser de stardollars. É até legal ter uma visão panorâmica da sua suíte, isso eu gostei muito. Mas ficaria melhor se pudéssemos comprar o interior para decoração. 

O que vocês acharam? Vão comprar alguma coisa?

Beijinhos e açúcar c;

Nenhum comentário :