I Help You - #7



Ohayoo meus anjinhos! 'u' Como vão?


Estamos aqui com mais um I Help You! E desta vez, temos como nossas ajudadas as dolls PinkDoll75 e gigi.brilho! Então, clique em "mais informações" e me acompanhe. Let's go helpers!





PinkDoll75


Para você montar um look de estilo diferente do seu, não é preciso muita coisa, só um pouco de conhecimento de como juntar as peças, combinar cores e etcetera. Pra ser sincera, é bem simples, mas antes você precisa gostar daquele estilo. Não adianta começar a usar um ou outro de vez em quando, só por quê todo mundo usa. Você tem de gostar para usar, afinal, quem vai usar é você não é? E do que adianta fazer alguma coisa que não gostamos?

Eu escolhi um estilo mais fofo, prático e simples, o que eu percebi em outros looks da Pink. O estilo romântico cai bem em qualquer uma que goste, haha, e que saiba usar os elementos necessários para fazer um ótimo look.

"As mulheres buscam ficar bem femininas, usam cores pastéis e clareiam os cabelos. Com tudo bem combinadinho! Geralmente, não gostam muito de jeans. Gostam de pérolas, rendas, transparências, laços, babados etc. [...]

[...] Design: suave, não estruturado. Linhas curvas, com caimento discreto sobre a silhueta. Muitos e pequenos detalhes. Roupas soltinhas, ombros suaves e naturais. Cintura marcada. Saia amplias, de tamanho médio a largo. Buscam a feminilidade. Adoram boleros, coletes e muito babado.
Cores: neutras e tons pastéis, com valor de médio a claro. Estampas com pequenas flores ou desenhos. 
Materiais: suaves com caimento e textura leve. Fluídos e delicados. Chiffon, crepe, seda, rayon, veludo e angorá. Padronagens com desenhos pequenos, florais, laços, rendas, bordados e pregas.
Cabelo: suave, ondulado e com algumas mechas. Com textura, volume e movimento. Qualquer tamanho. Usam solto ou preso. Tons loiros, castanhos, com luzes e reflexos dourados.
Maquiagem: luminoso, delicado, suave; blush cor pêssego. Tons claros e pastéis.Adoram rosa!
Acessórios: delicados e com desenhos rebuscados. Ouro, prata, prata antiga, pérolas e jóias antigas. Corações, flores, lágrimas etc.
Sapatos: com laços e muitos adornos. Sandálias de salto baixo e médio. "


Thanks to Também é Moda




Estes são alguns exemplos de looks românticos. Bastante florais, cores clarinhas principalmente, saltos, bolsas de ombro, babados, rendas, bolerinhos, pulseiras, aneis e etc. 

ATENÇÃO: Quando for criar o seu look tome muito, muito cuidado pra não demonstrar ser frágil demais ou delicada. Não exagere nos babados, preste atenção nas combinações de cores. Seja feminina, mas não exagere.

Há tantos outros estilos para se escolher! É só pesquisar bastante e se inspirar. Crie algo criativo e original, que seja sua marca registrada, mostre que aquilo faz parte de você, e você gosta disso.
Para visualizar outro estilo muito romântico e feminino, o Lady Like, basta clicar no seguinte link (www).

Eu fiz um look na Pink, cujo eu amei!. É bem discreto e meigo.



Eu coloquei um top da Pretty n' Love por baixo da blusa, de uma cor bem clarinha e suave. A Silk Shirt da Callie's é super leve, e te deixa com um ar mais relaxado. Como a blusa é mais soltinha, os ombros ficam folgados, e além do mais estas sobras perto da área do pescoço e cintura dão  mais elegância ao look.
O babado no short é divino! A cor do short contrasta com a blusa, dando um toque mais meigo e feminino.
Já o sapato tem uma tira para amarrar no tornozelo, o que dá mais praticidade e elegância. O tamanho do salto é ideal. Além disso, este amiguinho aí é um coringa maravilhoso.
A coroa de flores deu um toque mais romântico e suave. Coroas de flores são T-U-D-O! Elas têm o seu charme, e eu me rendo. Just this.

Espero que tenha captado, viu moça? Não esqueça das dicas que eu te dei. Pesquise, busque, inspire-se, faça o que mais te agradar, mas não esqueça de ser você mesma.


gigi.brilho


Primeira vez que a Gii participa do IHY! Êêê! ~applauses~ Primeiramente, seja bem vinda ao time. Esperamos ver você mais vezes por aqui, viu? \o/ não suma mais.

A Gigi é uma fofa, tem um estilo elegante, meigo e despojado ao mesmo tempo, isto é a sua identidade. Então, tentei fazer algo que a Gigi gostasse e que combinasse com ela.



Eu também fiz este look baseado no estilo Lady Like.

Sweater e saia são uma combinação FOFÉRRIMA! Eu acho que super casa, fica uma coisa fofa! Esta saia combina com todo tipo de look.


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado desta edição do IHY. Para se inscrever basta clicar neste link (www) e esperar a sua vez na semana que vem! Obrigada, cherries!

Beijinhos e Açúcar c:


Nenhum comentário :