Entrevista - Aline xx

Oi belas

Bom estou triste pelo 0 x 0 entre Brasil e Mexico mas não vim falar disso

Hoje tive uma ideia de abrir uma matéria sobre as pessoas que postam aqui no blog que se chama "Entrevista"

Bom hoje comecei pela dona do blog a Aline xx

Eu - Quanto tempo você joga Stardoll?
AlineCom a Aline.xx jogo desde 2010, mas tinha outra doll antes. Então jogo mesmo desde 2009, faz cinco anos.   

Eu - Já ganhou muitos prêmios?
AlineNão, kk Só ganhei um trófeu de jogos e uma National Covergirl, mas faz muito tempo :(

Eu - Você tem amigas de verdade no Stardoll? Quais?
Aline - De amigas que conheço pessoalmente tenho uma, a xxsuperstarxx9, conheço ela faz tempo e inclusive foi ela que incentivou a jogar stardoll.

Eu - Oque voce acha do The Vote?
Aline - Nada contra, mas não participo e nem voto. Só participava quando era só para SS, pois os valores dos starcoins que ganhávamos era melhor e maior. Porém, ele ate que da itens bem legais, se você tiver sorte.

Eu - Qual a doll que faz cabelos voce mais gosta?
Aline - Gosto dos cabelos da applemelez e puppysasha34, tem outras sóque foram essas que eu consegui lembrar agora.

Eu - Tem alguma doll que voce acha super top?
Aline - Tem a Rojda32 as decorações dela são perfeitas demais, muito criativa. Outra doll também que eu sempre gostei é a Barbiemattel2, ela é linda ^-^. 

Amanha temos continuação da nossa entrevista
 
Kisses

 

Nenhum comentário :