Torça para a sua seleção - Sobreposições



Oha-yoo sakuras!

Trouxe mais uma matéria extra! Dessa vez, vamos falar sobre a copa. Quem já viu os itens da Windows On The World? É cada vestido lindo! Mas você não sabe como combinar uma peça da loja? É algo meio chato, eu já passei por essa dificuldade. Nessas horas de aflição, é sempre bom usar uma sobreposição para criar algo novo e original, sem fugir do tema principal, que neste caso é copa. Mas, o que é sobreposição? É isto que vou explicar pra vocês. Torça para a sua seleção usando as sobreposições! Vamos então? Clique em "mais informações" para visualizar essa matéria.



O que é sobreposição?


Imagine um vestido lindo, mas a parte de cima dele é muito feia. Agora, há um lindo top do seu lado e você percebe que se juntar os dois, top e vestido, pode criar algo lindo e diferente do original. É isso a sobreposição. É a junção de duas peças ou mais, sobrepondo-as umas sobre as outras. 

As sobreposições que vamos fazer são dos novos itens da Windows On The World, com roupas das seleções que irão participar da Copa do Mundo, que acontece este ano aqui no Brasil. Alemanha, Holanda, Ucrânia, Itália, França, Dinamarca, Irlanda, Países Baixos, Portugal, México, Argentina, Rússia, Suécia, Polônia, Austrália, EUA, Croácia, Espanha, Grécia, República Checa e claro, o Brasil são os países representados na loja. Eu escolhi os itens que mais gostei e que acho que seriam mais práticos para sobreposições.


Os itens que mais gostei

          




Bem, esses itens são bem legais e você pode fazer ótimas combinações com eles, simples de montar looks.

Croácia

Usando o primeiro vestido (da Croácia), criei o seguinte look:



Basic White Short Top (Blusa 1) - Basics | White Knot Shirt (Blusa 2) - Denim & Supply | Croatia Dress (Vestido) - Windows On The World | Pumps w/ Studs (Sapato) - Bonjour Bizou

É sempre importante não fugir do tema. Se eu vou torcer para um determinado país, é bom que eu use as cores da bandeira daquela nação, entende? Nesse caso, o look é dedicado a Croácia. Vermelho, branco e azul são as cores da bandeira. Viram como as cores ficaram legais? O destaque fica para a saia, que nesse caso é o vestido, xadrez, e o sapato, que é azul. Fica um look colorido, mas bem casual. Como a blusa é folgada e tem um decote em "V"  fica algo mais sofisticado.


Dinamarca





Basic White Bra (Roupa íntima) - Basics | Penelope Top (Top) - Denim & Supply | Denmark Dress (Vestido) - Windows On The World | Chelsea Belt (Cinto) - It Girls | Versace Vogue Pumps (Sapato) - Versace Tribute

Eu gostei muito desse look em especial, é alegre, fofo, simples e traz as cores da bandeira dinamarquesa, que é o principal foco: vestir-me como uma torcedora da Dinamarca. O top da Denim & Supply dá um toque romântico, o vestido traz o calor da cor vermelha, o cinto traz a sofisticação e o sapato dá um toque mais alegre, pra não ficar tudo muito monótono. Você também pode optar por um sapato vermelho, iguais aquelas sapatilhas estilo "Melissa" da Basics de 15 starcoins, também uma ótima opção. 


Brasil


E é claro, eu não podia finalizar essa matéria sem um look representando o nosso país, não é? Haha! 



Hapsichord Top (Blusa) - Voile | Brasil Women (Vestido) - Windows On The World | Pumps w/ Studs (Sapato) - Bonjour Bizou

O top de uma cor quente realça o look e dá um foco a mais. Com certeza a primeira coisa que você olhou foi o top, não é? E logo após o seu foco direto ao top, você vai ver o vestido sob a blusinha, e para finalizar o sapato que deu um toque clássico. 

Dica: É sempre legal utilizar alguma coisa pra cobrir a logo da seleção, como eu fiz com os dois primeiros looks, perceberam? Se a blusinha que você escolher for transparente, você pode colocar um cropped da mesma cor embaixo, ou até mesmo aqueles sutiãs que vendem na basics por sc's. 



Bom meus amores, é isso. Não esqueçam das dicas, viu? Espero que tenham gostado! Se preparem que durante essa copa, vocês não vão ficar sem matérias, o.k? Haha!
Dicas, críticas, sugestões podem deixar nos comentários que vou responder com o maior prazer.



Kiss e boa festa! =*

Nenhum comentário :