Curiosidades sobre a minha doll

Oi gente eu tava futucando as antigas postagens do blog (na época em que era só a Aline e a amiga dela a Talita) .E eu achei uns dois pots bem legais um foi da Aline e o outro da Talita,onde elas apresentavam curiosidades sobre as dolls delas e eu achei muito interessante,e resolvi fazer da minha doll vamos lá?
1-Conheci o Stardoll em 2010, achei legal e fiz uma conta, depois esqueci meu nome e joguei só no facebook, em 2013 decidi criar outra conta essa minha atual a ssshineraski.
2-Escolhi esse nome por quê era fácil de lembrar.
3-Adoro montar looks nas cores preto,azul,colorido,estampado,etc..
4-Quando comecei a jogar comprei coisas que hoje eu odeio.
5-Assim como eu so doidinha minha doll também é.
6-Nessa conta eu tenho 1 ano jogo e faço em 25/03.
7-Quase tive vontade de excluir minha doll
8-Tenho 2 manas a S2Jujudiva e a kaka-abusada.
9-Odeio jogos nas festas
10-As dolls que mais me inspiram são: stra.La,Star.Jaque.Miss,PuppySasha34 ,aline.xx e a doll Gatinha122flor.
10-Tenho mais de 84 pedidos de amizade a maioria de noob
11-Ja roubaram meu cabelo raro(Foi esses dias ai)
12- Morro de ciumes das minhas manas,e das BFFS
13-So doida.
14-To quase sempre em uma festa
15-Odeio estar mal arrumada
16-Sou boa em decoração,mais fico com preguiça de arrumar aquela suite enorme.
17-A loja que mais gosto é a nelly.com
18-A cor que mais uso de cabelo é o loiro.
19-Adoro apresentaçãoes personalizadas
20-Todo mês torro meus créditos comprando SS.
E aí gostaram?Comentem!
Beijos da Sô♥




5 comentários :

juliana disse...

Muito legal ^^

Unknown disse...

huashua essa fase de gastar stardollars ja acabo comigo mintira >u< ;
http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2014/03/50000-visualizacao-competicao-de-1-ano.html

-M disse...

Desinteressante

-M

aaaaaa disse...

A 4 e a 7 já aconteceram comigo! Dica: aceite os pedidos de amizade de noobs , é um jeito de você ficar popular e elas irão votar em você para CG se você pedir! Haha coitada das novatas :/

Karine França disse...

Hm.. morre de ciúme di mim e-e ~kaka-abusada~