Dica da Semana

Oie gente tudo bem com vocês?Sim o qual é a celebridade hoje é comigo.É um quadro muito legal que pode muito bem ajudar vocês na hora das compras,a criadora deste quadro é a linda Isaforever18 !
A dica da semana de hoje é:
Tye Die Top 
Ela custa 14 sd e se encontra na loja nelly.com
Gente eu amo essa blusa me ajuda muito na hora de montar looks,e além de tudo é  para mostrar a vocês.azul e eu AMO azul é umas das minhas cores favoritas,e além disso roupas estampadas estão em Alta!
Fiz 2 look's com ela para vocês.
O primeiro é mais comportadinho e o segundo é mais casual.
Gostaram?Se tiver alguma dica comente

Beijos da Sô♥




2 comentários :

-M disse...

Eu acho muito engraçado como as pessoas agem normalmente nos blogs, elas só expressão sua opinião se o look, suite, make, for bonita, mas na hora de dizer o contrario elas ficam quieta e fingem que nem viram o post. As postadoras se importam com nossa opinião, porque somos nos que as fazemos, oque seria de uma guerra sem soldados?. To aqui pra expressar minha opinião, pra fazer diferente e espero que respeitem minha opinião e que eu não tenha perdido 7 minutos da minha vida escrevendo esse comentário então pra finalizar,minha opinião é: Eu odiei os looks, os dois; o primeiro é horrível, o segundo é melhor mas poderia sim ter uma montagem melhor(o que? Você não sabe mexer com essas coisas,então deixa normal ou pede pra alguém te ajudar,até mesmo assisti um vídeo no YouTube explicando como se faz uma simples mudança de posição de perna, slá).Se você não gostou da minha opinião ou fica quieta ou para de perguntar nas postagens "O que acharam?"



-M

aaaaaa disse...

Em uma coisa eu concordo com a -M , as pessoas quando não gostam das postagens fingem que nem viram o post! Escrevam o que vocês acham , pois suas opiniões ajudam as postadoras a melhorarem cada vez mais!