Oque eu Penso? Competições do Stardoll


Olá Seres ●ω● 
Trouxe o primeiro "Oque eu Penso", sobre ás Competições do Stardoll!

Irei falar de assuntos, que tem por aí no stardoll.
E gostaria de compartilhar meus pensamentos sobre isso.
Espero que gostem!


OQUE ISSO DIFERENCIA?
O stardoll, é um jogo que está sendo dominado por gente (IDIOTA) e todos nós sabemos, que uma ganha com fake, outra hackeando por exemplo. E isso deixa cada vez mais o jogo chato. 
Ele é um jogo super viciante, e sabemos que ele como se fosse domina a sua cabeça para você querer jogar mais isso é bom ou ruim, em sua opinião?
O Stardoll, nunca ensinou nada disso á ninguém, mas as competições deixa nós em conflito por que todos nós queremos ganhar. 

OQUE EU ACHO SOBRE AS COMPETIÇÕES?
Mesmo muita gente tendo estas ações de "ignorância" eu só gosto, de algumas das quais são: 
Melhor Albúm, Melhor Cenário e Melhor Desenho. As outras dão trabalho, e dão brigas em grandes assuntos por aí. Essas competições praticam muito a beleza, o glamour e a honestidade (coisa que muita gente, que ganha não tem nenhuma).



O STARDOLL É CULPADO OU NÃO?
Simples ele não é culpado! What? Ele é sim, como não. Se as pessoas são de um jeito o stardoll é o culpado? Ele quem criou a competição, as pessoas que ficaram assim por causa dela. Ele pode ter causado, mas não foi ele quem fez essa situação, pelo que eu saiba ele aceitou fakes mais eles não sabe bem se é fakes, por isso que muita gente deve estar achando que ele quem foi.

Está certo? Ou errado? 

Comente... @Teddy

Nenhum comentário :