História do DKNY - Part. 1



Olá Novamente Seres :)

eu estou enchendo o saco de vocês mas estava com uma saudade de postar! 

Trouxe a história da Loja rara "DKNY" procurada e muito esperada, por todas.
Eu fico encantada pelos itens que tem, são muito lindos.

Espero que gostem :D




Ela foi fundada pela Donna Karan, em "NYC", fez sucesso até hoje, com perfumarias, roupas, acessórios entre outros.

Uma foto, da Donna Karan:


Donna Karan nasceu em Nova york  em outubro do ano dem 1948, e sua mãe era uma modelo e seu pai um estilista. No ano de 1989  fundou a marca DKNY, na época ela criou moda urbana porem muito sofisticada. Trecho do blog: (X)

1ª Coleção de 2007:
A primeira lançada no stardoll, mais moderna e mais chique. 


2ª Coleção de 2008:
Baseada em listras, e mais sabor praia!
Tiveram 2 coleções no ano.




2ª Coleção de 2008 - PART. 2:




3ª coleção de 2009:

Infelizmente esta foi a última coleção que veio, mais a maioria está na expectativa que venha mais uma!
Porém está foi considerada a melhor coleção, na parte de muitos essa coleção é do estilo delas.




Por mim essa é a melhor loja do Stardoll! Mesmo sendo rara e cara hoje em dia, se eu tivesse condições compraria, e vocês, oque acham do DKNY?

Brevemente, trago a coleção real e mais da História do Dkny.
Obrigada aos blogs em que eu peguei informações e imagens:   

Até Breve =*

Nenhum comentário :