Dica: Ganhe stardollars grátis


Vou dar uma dica para vocês, mas que muitos já conhece, mas outros ainda não. Que é para ganhar stardollars grátis, sem trapaças, hackers, sem por em risco sua conta. Afinal é o próprio stardoll que oferece essas formas para ganhar stardollars. Não são um milhão de sd, porém é melhor que nada ^^ Então vamos ver, como ganhar?



Entrando nesta pagina você coloca em Aproveite a oferta > SupersonicAds. 
Pois aqui, sempre tem alguma oferta disponível.

Vai aparecer varias ofertas diferentes, e as quantidades de stardollars que você ganhara ao realizar. Porém algumas são mais difíceis de ganhar, geralmente as que oferece uma quantidade grande de stardollar, nelas geralmente você terá que fazer um assinatura ou comprar algo. Como nos exemplos abaixo:

(clique para ampliar)


Então , você pode ver na pagina "Grátis", apesar que ainda aparece algumas que você tem que fazer uma assinatura. Mas em sua maioria é para responder um questionário, se cadastrar em algum site, ou baixar um aplicativo.


DICA: Os mais fáceis, na minha opinião são os aplicativos para o celular, tem para iOs e Android. Alguns apps são pagos, mas outros são de graça. Então, você baixa/instala o aplicativo disponível para seu sistema, abre, fica um pouco nele e mexe em qualquer coisa só para garantir, depois só desinstalar.  E pronto ganhou seus stardollars.

DICA 2: Para responder o questionário, se você colocar alguns dados talvez apareça que não tenha um adequado para seu perfil, então minha dica para você conseguir responder: Não precisa colocar tudo verdadeiro, pode ser fictício. Coloque que tu tem uma idade entre 19 a 25 anos, trabalha, e essas coisas, porque a chance que você consiga responder é bem maior, e assim consegue ganhar os stardollars ;)

Algumas não dão certo, e outras os stardollars demoram a chegar,
 mas quase todas que eu fiz deram certo final <3

5 comentários :

Anônimo disse...

Gente pega aqui seus stardollars _____________http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/7b393dcb52c88f5c58d475726bddd06996ed078e

teste1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
teste1 disse...

NOVA FORMA 2018 DD SER RICA NO STARDOLL CHEGOU 2018
https://www.survio.com/survey/d/T2Y7Y8A9S5I6F7P9R