My Choice #1

Hello

Hoje resolvi trazer uma matéria que brevemente se tornará um quadro \o/

Como funciona:

Eu trarei uma peça especial do meu Closet e junto com ela poderei trazer a versão real. Depois eu farei um look com ela que ele ficara salvo em mim de 4 em 4 dias. Simplificando o look será salvo em mim e depois de 4 dias eu farei outro.

Porque o nome?:

My Choice significa "Minha escolha" em inglês, pois é tudo a ver com o que eu falei lá em cima.

A minha primeira peça é...
 Essa peça veio na mais nova coleção recente da Fever que ainda esta disponível no Plaza.

Look:

Espero que tenham gostado!

Há...e claro quero ter a opinião de vocês, então quero fazer três pergunta e vocês responder aqui nos comentários ou no GB da minha doll.

Gostaram da matéria? Quer que se torne um quadro? E quer que eu prossiga?

Kisses   
  
   

Nenhum comentário :