Inscrincões para o Famous Inspiration - Especial!

Olá flores do jardim encantado :x
Bom... Lembram quando eu voltasse iria fazer várias matérias especias etc,.
Bom, também prometi um Famous Inspiration diferente e então me surgiu a ideia de serem vocês queridas leitoras a fazer a equipa do Famous Inspiration.

"Como assim Borboleta?"
Devem estar com dúvidas... Então vejam com participar em baixo :D

Como vai funcionar?

É muito simples... Vocês próprias vão "representar" um look de uma celebridade/ídolo e o vosso look aparecirá aqui no blog.
Obs: Eu vou trazer todos os looks de todas a leitoras e falar um pouco sobre eles ;)

Com faço para participar?

- Tira print da sua celebridade favorita usando um look que você goste e tente fazer igual.
- Deixar nos comentários o nome da doll, seguidora (eu vou confirmar se é seguidora do blog ou não!) e o look junto com a imagem do look da celebridade hospedado em um site (ex: tinypic).

Regras:

- Não deram aceitos comentários anónimos.

Os looks tanto podem ser feito na suite como no plaza :)
Se tiverem alguma duvida comentem aqui que eu respondo :-)

Gostaram da ideia? Participem!

Kisses da εïз

Um comentário :

neide choque disse...

nome da doll: neide.sz
nome da seguidora:Neide Choque
link:http://prntscr.com/4fujjw
selena gomes