Dia de Make + Bônus


Olá meninas, para dar uma animadinha nessa segunda feira, irei falar das cores dos batons e seus significados. E teremos uma facha bônus com dicas de como  aumentar ou diminuir os lábios apenas com batom e gloss.


ROSA 
O batom rosa remete a ternura, romance, juventude! Faz qualquer homem associar a mulher com princesa, e tem um “quê” de ingenuidade!


PÊSSEGO
O batom pêssego também remete a  feminilidade, só que uma feminilidade mais madura, mais intensa… mais descontraída e descompromissada.



NUDE
O batom nude remete a sobriedade, pureza, e abertura! Sofisticação e elegância… faz com que a mulher seja interpretada como antenada e fashionista, aberta para novas experiências, mas com muita sensatez!

VERMELHO
Sensualidade e atitude! Lábios vermelhos chamam atenção por onde passa ! É o batom preferido pelas divas! impossível não ficar fabulosa com essa cor e as suas diversas nuances!
ROXO
Mistério, excentricidade… desperta curiosidade e interesse! Quem usa os lábios com esse tom é tida como exótica e ousada! 

Facha Bônus 

Como eu havia dito ali em cima, irei mostrar para vocês como aumentar e diminuir os lábios. Para isso irei usar a boca da página 4 , a segunda da primeira fileira. Pois fica mais nítido . Então vamos lá ...


Lábios Maiores 


* Produtos estão em ordem de uso 
  
1- Escolha uma cor de batom para cobrir a boca toda ( você irá precisar de um tom  de  cor mais escura e uma mais clara que esta)

2- Escolha uma cor mais escura e aplique em volta da boca ( Apenas em volta )





3- Pegue a cor mais clara e aplique no centro e, se quiser, passe gloss.






Resultado Final :







LÁBIOS MENORES



1- Escolha um batom da cor da pele da sua doll e aplique em toda boca ou somente nas bordas. ( Eu apliquei em toda a boca mas isso fica em seu critério)

2- Escolha um outro batom e aplique no centro. Aplique até ficar do tamanho que você quer.  ( O meu escolhido foi o Fire Brinck Lipgloss )







3- Por último  passe o gloss transparente.

Espero que gostem !
Beijinhos;*

Nenhum comentário :