Spoilers/Instadoll - Royalty?

Oi minhas lindas e lindos *-* 
Ainda se lembram de mim rsrsrs. Bom eu ainda não foi de férias :/ Mas não tenho tempo para nada :o Parece que em breve teremos uma nova coleção! Pelo spoilers libertados parecem ser da Royalty mas posso estar enganada! 
Tirem vocês mesmo as vossas conclusões:

As escolhas do dia da nova coleção:

Créditos nas imagens.

Estes vestidos estão divos! O stardoll caprichou bastante nos gráficos!

Depois o stardoll postou em seu instagram esta imagem:
Créditos na imagem.

Tradução:  "Teaser para lançamento emocionante de manhã!  Algum palpite? #stardoll".    (Frase sem sentido kkkkk O.o me explica essa frase gente...)

Estão vendo esse diamante no canto da imagem? Bom esse é o símbolo das Royaltys logo eu tirei a conclusão que podia ser a nova coleção da Royalty (mas não tenho a certeza).

E ainda as versões reais: 

Esse lindao (criado por Elie Saab) daí esta sendo usado por uma lindona ainda mais linda (kkk) que é a Dakota Fanning.

Não consegui achar o roxo :(

Eu já estou morrinha para ver o que é :D Vamos esperar!

Kisses da εïз