Nova Postadora + Simples Sorteio


Olá Dollies,
Bom na postagem de hoje vim me apresentar a vocês é minha primeira postagem aqui e acreditem estou muito feliz por ter sido aceita aqui. Tenho muitos projetos para serem colocados aqui mas antes vou falar um pouquinho sobre mim. Me chamem de Adrielli ou Diih se preferirem. Bom, não irei revelar minha idade mas se quiserem saber está na minha apresentação no Stardoll.

Como entrei aqui hoje resolvi fazer um simples sorteio, de dois itens simples apenas para fazer um agrado a vocês. São peças simples e baratas mas que vou estar presenteando ao ganhador com muito carinho abaixo vejam os prêmios.

Bom, para participarem basta preencher este formulário e comentar nesta postagem.

Nome: ------
Nome da Doll:
Nome de Seguidor: 
Agora só preencher e comentar, quando estiver com mais ou menos 15 inscritos estarei realizando o sorteio Ok ? E é obrigatório seguir o blog caso contrário você será desclassificados. 

Beijinhos da Diih





8 comentários :

Unknown disse...

Nome: Nicole
Nome da Doll: NICKBRILHANTE27
Nome de Seguidor: Nicole Fitzpatrick

Unknown disse...

Nome: Fabiane
Nome da Doll: Fabyforever2
Nome de Seguidor: Fabiane D

Unknown disse...

Nome: Carolina
Nome da Doll: ladycarolina111
Nome de Seguidor: Carolina Fernandes

Anônimo disse...

Nome Mariana
Nome da doll isadora09miss ou a rafinha_linda16
Nome de Seguidor Mariana Melo

World ✩ Stardoll disse...

Nome: Talita Oliveira
Nome da Doll: Tata_les2
Nome de Seguidor: World ✩ Stardoll

Unknown disse...

Nome - Taina Sant'Anna
Doll - Tatah28
Seguidora - Taina Santanna

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Nome: Giovanna
Nome da Doll: gigizinhaah
Nome de Seguidor: giovanna nascimento