Look - "Dark Horse"

Oi, tudo bom?
Lembram que eu fiz aquele look inspirado na música "Hello Kitty" da Avril Lavigne, se não lembram ou ainda não viu clique aqui para ver :D eu gostei tanto que decidi fazer outro mas desta vez inspirado em "Dark Horse" da Katy Perry sim eu amo-a *O* sou Katy Cat! Se vôces quiserem até pode virar um quadro (amo a ideia rsrs mas võces leitoras é que vão decidir!)

Me inspirei nesta imagem:

diva *O*

Resultado:

Como vôces já sabem nunca fica igual. Como eu não tinha um vestido como o que a Katy está a usar coloquei quatro colares que foi o me causou o brilho! E desta vez também me preocupei com o cenário!

No final do post irei deixar a enquete para vôces  votarem :D 
Por agora foi isso, espero que tenham gostado :)

A música que serviu de inspiração para o look:


Kisses da εïз 

Nenhum comentário :