I Help You #6



Olá povinho *w*



Como vão? Espero que bem. Bem, quando apareço aqui no blog, sempre dou uma desculpa. Eu estou cansada de fazer isso, odeio ter que dar desculpas pra vocês, é muito, muito chato saber que você não pode fazer algo e tem que se desculpar por isso, realmente, sinto muito pessoal. Mas preciso dar uma satisfação para vocês. Minha vida está muito corrida, tenho de sair pela manhã, volto 11:00 e me arrumo pra ir direto para a escola e só chego 18:00, e nesse horário, eu geralmente saio com a minha mãe e volto 20:00/21:00 e ela não gosta que eu fique no pc esse horário. Então, parece que o meu ritmo de posts vai diminuir por enquanto. :c
Mas, enfim, hoje é quinta feira! E o que tem quinta feira? Dããã, é um dia antes da sexta, pessoal! Alegrem-se! Último dia de aula da semana e fooolga! Eu geralmente costumo comemorar a sexta na quinta (?), por que acabo esquecendo que é sexta e não comemoro, hauahua. mas enfim, comemorem comigo a sexta feira adiantadamente!



Ok, nossas ajudadas da semana são postadoras do blog! IdyCenci2 e Borboleta...! Clique em mais informações para visualizar o post. Let's go helpers!





IdyCenci2

O item é um sapato da PPQ:

Manhêê *w*

Eu fiz dois looks com este sapato lindo de morrer. Observei os looks da Idy, e notei que eles são ousados, luxuosos e que ela abusa do salto, haha, então, quis montar algo que ficasse bom nela, seguindo este padrão. Sempre me imagino vestindo os looks que componho, então fica sempre mais fácil pra mim decidir o que eu vou fazer. O que não uso na vida real, não uso no Stardoll c:




* No primeiro look acabei puxando um pouco pro lado motoqueiro (?) por causa da jaqueta de couro e da calça rasgada <3 o destaque fica para o sapato com detalhes em dourado, um luxo!

* O segundo look é o meu preferido! Eu coloquei uma tatuagem na Idy, porque achei que iria ficar melhor. Acabei puxando um pouco pro Glam Rock, bastante dourado e roupa justa. Quebrei os tons na blusinha da Kohl's, de cor bege e retomei o lado rock usando o colete da Fallen Angel. Eu fiz duas variações dele, pois fiquei indecisa em relação aos acessórios, se eu deixava ou não. Acabei fazendo os dois. O hat da Decades deu um toque casual e a bolsa foi um "tcharan"! Um complemento. Acho que este hat ficaria melhor se o cabelo não fosse tão volumoso, aí ele encaixaria direitinho na cabeça da Idy, haha.

Dicas: Compre mais casacos plmdds D: , mais blusinhas também. Foi difícil eu achar uma blusinha pra combinar com o colete, porque simplesmente, não havia nenhuma! Havia de tudo lá, menos blusas. E eu também procurei por casaquinhos para compor os looks e também não achei. E eles são preferenciais! Nunca, em circunstância alguma, deixe de comprá-los!


Borboleta...




Ok, Paty (?), prossigamos. Suponho que sejam looks, então, vamos fazer looks!
Você pediu looks que tivessem brilho, criar looks com brilhos é algo bem fácil, você só precisa saber que cor combinar. 




* O primeiro look é algo mais social, o vestido é lindo! Mas quem chama mais a atenção é o sapato HB. A bolsinha é só um complemento. Não ficou muito bom esse look, não gostei, mas achei interessante.

*O segundo foi algo bem mais legal! A estampa de listras da blusa combina com a saia, de uma cor um pouco mais clara, cheia de brilhinhos, especialmente no cinto. O colar deu um toque de elegância e o sapato quebrou o dourado, deixando o destaque só para cima mesmo.

Dicas: Compre mais blusinhas coloridas, calças pretas e sapatos: rosa/brancos/azul.

E é isso aí pessoal, esse foi mais um IHY. Para quem quiser se inscrever, o link é este aqui, siga as regras e boa sorte!

Espero que tenham gostado, meninas!


Beijinhos & Açúcar c:

3 comentários :

Anônimo disse...

Leet mil desculpas por não ter dito que eram looks :'( Mas vôce arrasou (arrasa sempre de qualquer jeito :D

Letícia Oliveira disse...

Ah querida, sem problemas! Acontece, eu também tenho mais ar na minha cabeça do que cérebro o.O, haha! Que bom que gostou! Obrigada O3O

IdyCenci2 disse...

Leet ameei os looks e as Dicaas hahaa', e sinceramente ñ sou muito chegada a usar casaquinhos :v
Maas obs ;3