Dicas nss - Make

Olá minhas florzinhas!
Bem, já algum tempo eu iniciei um quadro chamado Dicas Nss que é exclusivamente para as dolls não superstars. Mas para saberem mais sobre o quadro cliquem aqui (x) Então vamos lá!


Falando um pouco sobre a make...
Bom, o stardoll não liberta muitos (quase nenhuns) intens de make em coins!  Por isso eu recomendo a vôces fazerem as missões do Stardoll Academy onde ganharam make grátis! Ou também comprar alguns acessórios para fazer de conta que é um rímel (por exemplo pestanas postiças). Agora vamos á make! 
Intens utilizados:

1-  Silver Eyeshadow - Stardoll Academy Offer  - 0 sc
2- Ruby Shiny Lipstick - Stardoll Academy Offer - 0 sc
3- Quest Blush - Stardoll Academy Offer - 0 sc
4- Eyelashes - Spectacular - 30 sc
Como podem ver estes intens são na maioria ofertas do Stardoll Academy! Por isso mais uma vez aconselho a fazerem as missões!

1º - Passo a sombra cinza no canto externo da pálpebra e faça o mesmo no outro olho (eu sei que é dificil kkkk mas tente)

2º- Depois de ter feito o mesmo no outro olho, passe esse baton vermelho bem chamativo!

3º - Passe o blush rosa mas sem exagero.

4º- Para terminar a make coloque esses cílios postiços. 

5º- Com a make já pronta só falta escolher um cabelo. Mas isso é ao seu gosto!

Resultado final:
Eu escolhi esse cabelo daí que eu acho que é simples mas muito bonito. E isso foi o resultado final!
Uma make totalmente não superstar!

Foi isso espero que tenham gostado!Comentem e digam o que acharam :D

Kisses da εïз

Nenhum comentário :