Aviso: I Help You



Ahoy povinho!

Eu vim deixar um aviso rááápidinho aqui pra vocês. Tivemos 6 inscrições para o I Help You dessa semana. Confesso que estou muito feliz. Por outro lado, essas 6 inscrições infelizmente NÃO SERÃO VÁLIDAS. Por que? Simplesmente porque vocês se inscreveram no post errado. Meus amores, eu deixei o link para inscrição DUAS vezes no último post do quadro. E eu disse no começo: Inscreva-se no post de inscrição (www). E eu deixei o link do ladinho e vocês não viram! Ainda deixei mais uma vez no final do post! E ninguém viu? Por isso, vou dar mais uma chance para vocês. Eu farei um novo post para inscrições, explicando tudo direitinho pra vocês. Vocês irão se inscrever e não aqui e nem em nenhum outro post do quadro. Então, pelo amor que eu tenho aos meus sonhos de padaria, não se inscrevam aqui. Inscrevam-se no post que vou jogar mais tarde aqui. Vou atualizar este post com o link da postagem mais tarde. Perdoem me por este erro. 

*Atualização*


~ link da postagem aqui~

Kiss =*

Um comentário :

Unknown disse...

Primeira!! vou se inscrever quando vc postar!