Analisando: Fallen Angel


Hey angels, estou meio sumida, né? Ah, :( Não vou dar desculpa, mas só vou dizer que vou tentar entrar mais aqui no blog, e inclusive amanhã prometo trazer um sorteio bem legal, ou ate hoje, (mas apenas mais tarde porque meu braço ta doendo de tanto digitar e editar pro meu outro blog). E vamos ao post de hoje, estão trazendo mais um analisando desta vez com a nova Fallen Angel.


Destaque da coleção:
Para mim, os grandes destaque desta coleção com certeza foram os vestidos longos, são lindos, perfeitps, gente pfvr *-* Principalmente o preto (o que já é de se imaginar, já que amo roupas na cor preta). Awt, lindo demais, comprem <3


Itens em starcoins:
Nesta coleção vieram apenas três itens em starcoins. A pulseira eu achei ela bem bonita, diferente e barata por ser em coins, então com certeza vale a pena compra-la. A blusa é simples, a cor não é das minhas preferidas, porém também é bem fofinha e acho que vale a pena comprar sim. Já o tênis eu não curti, achei feio e ele fica bem estranho, pelo menos na minha doll, mas se gostou compre, afinal é em starcoins o/ k.



Indicação para compra:

Esta coleção tem itens bem legais, e se tu gostou vale a pena comprar. ^^
É isso, beijos :*

Nenhum comentário :