''Voltei'' + Especial Fantasias Fada


Heey Dollies <3

Sentiram minha falta? Fiquei alguns dias longe do SD pq tinha muitaa coisa pra resolver por aqui...Maas tudo ja acabou (eu espero) e eu voltei hahaa' =3

Entãao... Você ja foi convidada para uma festa a fantasia no Stardoll? Ae na hora de se arrumar você ficou totalmente sem ideia do que vestir? Ja vi muitas e muitas vezes dollies perguntando a outras sobre como fazer uma fantasia e na maioria das vezes ,elas não sabiam responder... Então me surgiu a ideia de fazer um post, ou melhor uma seleção de posts sobre Fantasias =)
Hoje as dicas de Fantasias serão : Fadas

Isso será como um quadro e pah.. :v

Mas entãao... Vamos começar ^^
Clique em Mais Informações para ver a postagem =3



Fadas *-*

Para você ''ser '' uma fada no Stardoll você vai prescisar de:

- Uma roupa (hsuahsuah' meio logico ;p )
Lembrando que não prescisa ser nescessariamente vestido, desde que seja uma roupa de acordo com o tipo de fada que você vai querer ser
- Asas
Asas você encontra no Plazza em Fashion >> Casacos >> Capas
Há uma asa por StarCoins !
- Sapato
O sapato de uma asa seria aqueles mais de cordas que vão ate metade da perna, mas como não temos quase nenhum assim.. podemos substituir por sapatilhas e rasteirinhas
- Acessorios
Os acessorios você escolhe de acordo com o seu tipo de fada.

Então vamos ver modelos de fadas?

Só por starcoins


Esse é meio que o tipo mais tradicional de fadas, o estilo mais '' frufru'' delas ;3


Fada de Halloween



Fiz essa fada do Halloween usando cores em preto para a simbologia das trevas e pah..

Fada Moderninha


E por ultimo uma fada mais moderninha, mais coloridinhas só com tons pasteis..



Então é isso por hoje de fantasias...


Para a proxima Especial Fantasias, vote no que você quer que eu faça:



Votações serão encerradas dia 07 / 06 (Sabado)
A proxima Especial Fantasias sera feita no Domingo ;3 (08/ 06 )

StarBeijoos <3









Nenhum comentário :