Opinião - Fendi Tribute


Boa tarde amorecos!
Viram a nova Tribute que chegou ao Stardoll? Então,resolvi dar a minha opinião sobre oque eu achei da Fendi Tribute ~


Os dois pisos,diferente de qualquer Tribute que já esteve no Stardoll,destaca acessórios,bolsas e sapatos.
Podemos ver diversas cores e estampas divertidas e isso que com certeza me fez babar por cada item,rs.
~
Eu adorei as bolsas de mão que remetem á estampas divertidas e também as sapatilhas,que trazem cores bem animadas.Pra mim,o maior destaque da Tribute foram as bolsas,que trazem um ar de modernidade ~ De toda a Fendi,o que menos gostei foram dos acessórios como brincos e pulseiras.Achei um tanto desnecessário já que temos uma loja especialmente para isso.

Minha nota final para a Fendi Tribute:
9.0

E então,gostaram da tribute? Que nota dariam?

Beijos ♥

Nenhum comentário :