Novo quadro,Entrevistando Glamour!




Hey Dollies♥

Hoje irei iniciar um novo quadro aqui no blog!Chamado: Entrevistando Glamour!
Onde eu irei entrevistar: Covers,Dolls que possuem um estilo bonito e curioso e Muitas outras!
E para iniciarmos esse novo quadro hoje iremos entrevistar uma doll muito linda, Ela faz a cover de uma das mais fofas cantoras, a Taylor Swift! É a RainhaCandyGirl! 
 (Cover Diva *O*)


-Como você conheceu o stardoll?




Eu não me lembro muito bem , mas acho que foi por meio dessas propagandas que eles fazem nos sites.



-Porque decidiu escolher a Taylor como inspiração?



Porque eu gosto dela faz muito tempo , e eu faço o estilo dela , o mais meigo , e depois quando a moda de covers apareceu aqui no stardoll eu decidi fazê-la , mas sabe né, no começo era super mal-produzido , mas agora tudo melhorou e porque ainda continua sendo inspiração de estilo e cover.



-Você se inspira em alguma outra cover (ou doll)?



Eu sempre vejo as outras dolls , ás vezes é muito pouco as coisas que eu tento me inspirar , mas realmente não consigo , eu sempre gosto de fazer tudo do meu jeito.



-O que você acha sobre o jogo? (Lados bom e ruim.)



O bom é o divertimento e poder criar o que quiser , o ruím é que tem muitas más coisas para as NSS e nos faz gastar muito dinheiro.



-O que você acha sobre as criticas que recebe em geral? Boas ou ruins?



Acho legais , pois eu sempre acho que vão me ofender por eu ser NSS , e quando eu vejo não é bem assim , até que as pessoas reagem bem ao meu cover.



Além de ser simpática, tem suites liindas!
Essa foi a entrevista de hoje pandinhas! Espero que tenham gostado!
Para visitar a RainhaCandyGirl e conhecer um pouco mais do seu trabalho,Clique Aqui!




Beijos♥