Nova Rio + Aviso



Hay-oo biscoitinhos *~*

Ninguém ama esse banner lindo mais do que eeeu, thx Aline!  ♥
Quem lembra de mim? Com certeza ninguém ainda me viu por aqui com esse nome, mas, estou aqui para explicar, não é? Bem, não sou postadora nova nem nada, eu sou a Anny, ou Annya, lembra? , aquela que chama todo mundo de doce, aquela chata que está aqui quase todos os dias pra perturbar vocês, que só entrega post atrasado, que só pensa em comida... enfim, sou eu. Acabei mudando de doll, criei a Leet e passei a minha antiga, a xAnnya_Yanamoto para a minha irmã. Sinceramente, eu passei a odiar literalmente a Anny, não tinha mais muita motivação pra continuar nela, então, passei pra essa; esse aqui (x) é o link da minha suíte, quem quiser ir lá pra dar uma visitinha, será sempre muuuito bem vindo, viu? Vamos ao post?
Vamos começar bem essas férias? E nada melhor do que uma nova coleção no plaza pra animar tudinho, não é ~little cherries~? Então, chegou no plaza uma nova coleção da Rio suuuper liinda, confira:


E esses são os itens na loja:


Clique aqui (x) para acessá-la.
Vocês gostaram de alguma coisa? Eu simplesmente amei aquela blusinha floral e a blusa preta :3
Vão comprar alguma coisa?

Kiss =*



Nenhum comentário :