Maratona Copa: Tutorial Blusa Stardesign.


 Hey de novo angels, que tal uma maratona de posts sobre a copa, ate chegar a hora da abertura? Sei que tem gente que é contra a copa, e entendo os motivos, mas tem gente que curte e ta animado para torcer pelo Brasil, (ou pelo menos só no stardoll, como no meu caso, porque no real estou bem desanimada, nem roupa da copa, nem nada vou usar, o máximo que eu vou fazer é assistir o jogo aqui, quietinha, estou meio que tanto faz, tanto fez, tendo copa ou não, se o Brasil ganhar ou perder, me julguem ashau). Enfim, na maratona vou postar um post novo sobre a copa a cada uma ou duas horas, até der 17h, que se não me engano é quando começa oficialmente a copa do  mundo. Neste post, como já viram no titulo é um tutorial no stardesign fashion, de como fazer uma blusa pra celebrar a copa. As imagens são auto explicativas.


Ou você pode escrever também alguma, eu coloquei um "I love", mas pode escrever o quiser e o que achar melhor. As estrelinhas que eu fiz desapareceram, masok :(


É isso, ate logo.


Nenhum comentário :