Famous Inspiration #3

Olá!Tudo bem?
Bem hoje eu venho com mais um Famous Inspiration! Antes de mais queria dizer que este quadro continua a ter muitas visualizações, ééééé kk . Então eu fiquei super stressada mesmo kkk porque vôces não comentaram qual a celebridade que queriam que eu fizesse :( , mas atenção gente eu não fiquei stressada com vôces não kkk imagina :o. Eu fiquei assim porque eu não sabia qual o famoso que eu ía trazer aqui para o Famouns Inspiration. Então a verdade é que celebridades não faltam ,né. Só que é que eu não arranjava fotos semelhantes ou que tivessem alguma coisa a ver com as roupas do stardoll... O que intressa é que arranjei e como eu no último Famous Inspiration troxe a Ariana Grande dessa vez troxe uma catora mais rockeira. Mas chega de blá blá blá eu falo muito omg. Clique em "Mais Informações" para visualizar o post. 
E a escolhida foi...
Avril Lavigne

Avril Ramona Lavigne (nome completo) nasceu em 27 de setembro de 1984 (no momento tem 29 anos) no Canadá é cantora e compositora.

Looks:
Avril é super glamorosa nas ocasiões especiais! Ela opta sempre por cores escuras, e também podemos ver que o seu tipo de vestido preferido é o tomara-que-caía (cai-cai, como lhe quiserem chamar) !

 Os looks em cima para superstar.

Então, o primeiro look está com um vestido cai-cai como já vimos os preferidos da Avril muito parecido ao primeiro look na imagem em cima de todo (só muda de cor para pradão) ele não vinha com esse cinto então eu coloquei-o para ficar mais rockeiro e parace mais a cara dela. Depois no sapato a Avril opta mais por o salto alto nas ocasiões especiais mas não esquecer que também ela ama ténis.

No segundo look tentei achar um vestido parecido ao terceiro look na imagem em cima sem essas bolinhas brancas, embora eu tenha colocado clutch tanto no segundo look como no terceiro a Avril raramente usa clutch! Depois achei preto mas com um pouco de cor flurescente como no ultimo look da imagem em cima de todo.

Por ultimo no terceiro look eu encontrei este vestidinho que na verdade é um Hot Buys deste mês por isso de aindo o quiser comprar têm de correr! Então, eu achei muito a cara dela tirando o comprimento porque a  maior parte dos seus vestidos são curtos. Depois foi só colocar uns sapatos pretos porque sem dúvida a "peça chave" deste look é o vestido.

Passando aos look não superstar...

No primeiro look, optei por um vestido cai-cai preto (a cor favorita dela) com umas meias calças listradas bem aos estilo da Avril como podem ver no segundo look da imagem em cima de todo e também podem ver que dá um ar mais rock ao look.

No segundo look,  não tentei emitar nenhum look em cima da Avril apenas dizer que ela gosta de alguma renda preta por cima do tecido da saia ou no fim do vestido (tipo para dar um estilo de vestido de sereia curto) e depois uns sapatos pretos com um pouco de cor.

 No estilo do dia a dia ela usa jens escuras, um sweather rockeiro ou um casaco preto e quase sempre uns ténis.

Então os looks superstar...

 No primeiro look, um sweater preto tal como ela usa, uns jeans cinza, um bolsão enorme kk e umas botas um pouco punk como no terceiro look na imagem em cima. Muito o estilo da Avril para o dia a dia.

No segundo look, coloquei umas sapatilhas umas calças de ganda e um top muito rockeiro.

Em cima os looks não superstar...

Não tenho muito a dizer sobre estes looks... Apenas tentei fazer igual!

Make:
As makes da Avril tem sempre um tom de preto. Dá sempre destaque aos olhos e deixa os lábios muito claros, quase a cor normal deles mesmo.

Na sombra eu coloquei um pouco roxo porque se repararem bem tem um pouco.

E foi isso. Espero que tenham gostado! Não se esqueçam de comentarem qual a proxima celebridade que querem! Por favor! kkk

Kisses da εïз

Nenhum comentário :