Famous Inspiration #2

Olá de novo!
Hoje é segunda-feira e isso quer dizer que é dia de "Famouns Inspiration". Antes de mais queria agradecer a vôces porque o primeiro "Famouns Inspiration" tive 23 visualizações e isso é muito importante para mim :) Também queria dizer que desta vez eu decidi alongar um pouco mais o quadro e támbem dessa vez um fiz um look para as não superstar! Sem mais demora vamos ver o resultado, clique em "Mais Informações". E a escolhida foi...

Ariana Grande!


Ariana Grande nasceu em 26 de junho de 1993 (é verdade ela faz anos daqui a 3 dias) nos Estados Unidos da América, é atriz, uma grande cantora e compositora.

Em algum evento especial, Ariana opta por vestidos que chamem a atenção com plumas, brilhantes, etc.

O looks em cima são para as superstar, no primeiro optei por um vestido de estampa muito parecido com o primeiro vestido que a Ariana está a usar, depois combinei o acessórios num tom de prateado. No segundo look optei por um vestido de seda branco com detalhes na parte de cima (o que a Ariana adora) no sapato tentei combinar com vestido, tentei fazer como se a bolsa desse um toque de Glam.

Esses dois looks em cima são todos em coins portanto para as não superstar. No primeiro look tentei recriar o 3 look que está na imagem em cima, coloquei a saia de plumas e um top (atenção não é vestido é top e saia) depois uns sapatos a condizer com o top e a bolsa a dar um ar de neutro (para não dicar muito lilás). No segundo não tentei imitar nenhum look da Ariana apenas dizer que ela também gosta de vestidos de estampa (neste caso um pouco colorida) que sobresaiam.

Nas imagens em cima vemos o estilo da Ariana em ocasiões informais, onde ela deixa vestidos fofos que usa! Uma coisa intressante é que ela sempre combina macacões curtos com salto alto o que dá uma osadia ao look.

Em cima os looks para superstar. No primeiro  consegui encontrar um macacão semelhante ao que Ariana tem em cima, depois combinei os sapatos com a bolsa e simplesmente acrescentei um cinto (e fica um look muito prático). O segundo já é um look mais alegre tem um azul vivo depois fiz praticamente a mesma coisa do primeiro só que em vez de a mala combinar com os spatos combina com o cinto (este look é idial para passear no parque por exemplo).

Acima os looks não superstar. No primeiro combinei o macacão cinza com a bolsa e o detalhe dela com os sapatos. O segundo não é macacão eu é que juntei uma camisola basica branca com os calções brancos da Basics e ficou paracido ao primeiro look da Ariana que está a imagem em cima e depois novamente foi só combinar os acessórios.

Make:
 
Ela gosta de makes leves, normalmente dando destaque aos olhos os batons que escolhe são clarinhos e ás vezes até substituindo o baton por um gloss.

Nessa make eu simplesmente tentei fazer igual né?

E foi isso (eu disse que ia ser mais longo haha) desculpem se acham que ficou grande demais! Quero dizer que eu fiz os looks no plaza para vôces terem a certeza que o intem ainda está á venda! Não se esqueçam de colocarem aí nos comentário qual é a celebridade/famoso que querem para o próximo "Famouns Inspiration" e digam o que acharam!

 Para finalizar este post deixo-vos com uma música desta diva! :

Beijos :*

Nenhum comentário :