Especial Fantasias - Profissões + Avi



Oláa minhas Divaas <3

Vou dar o Aviso jah :v
Vou ficar afastada um pouco do blog e do stardoll, por motivos pessoais e familiares.. castigo
Não sei quando eu volto mas quando eu puder eu venho postar pra vocês e.e

Mas vamos continuar enquanto isso o nosso Especial Fantasias ^^

E o especial fantasias de hoje é...





Profissões

Secretaria / Bancaria





Médica / Enfermeira



Minha médica / enfermeira não usa saia hsuahua'


Hoje só fiz dois look com o tema, por que um leitor ( Junior238Anjo ) pediu para mim fazer um look com o tema de Fundo do Mar..

Então eu atendi o pedido dele ;3



Tentei fazer algo meio sereia, mas a calda não deu certo :\
Então foi assim mesmo e.e


Então é isso Amorees..
Não sei quando será o proximo Especial Fantasias, 
E o proximo tema dele, vocês escolheram, farei um look dos tres primeiros comentarios...
Talvez eu tente postar semana que vem por eu estar de ferias agora õ/
Mas só o futuro ira dizer quando eu irei fazer ...

StarBeijoos <3

Nenhum comentário :