Dica de Look


Heey Princess <3

To de volta :p
Quase nem sai e pah, mas to de volta e sem castigo agora (eu acho) :v

Entãao , trouxe uma dica de look impecavel e.e
Na verdade duas, pois uma eu ja tinha postado no outro blog ( clique aqui para visita-lo ) , e não sei se vocês ja tinham visto e pah... mas esta ae:

Muitas de vocês podem lembrar ou não de um , não se era HB por que meio que eu ainda nao estava no stardoll quando tinha, tipo uma blusa amarrada na cintura.. Como ela é um Rare e cobram caro por ela, trouxe duas dicas que substituem ela...

1.


Eu de antes :v
Então essa ''jaqueta amarrada na cintura '' é feita assim:



Disso:



2.


E essa é feita disso:



Cinto da Mr. e uma saia da It Girls, os dois custam sc..


Tomara que tenham gostado e que seja util estas dicaas...

E ateh maais Amoours

StarBeijoos





Nenhum comentário :