Dica da Leet: Modelos de Rostos - SS



Ha-yoo jujubas estou chamando todo mundo de docinho '-' !
Como vão vocês? Eu vou bem, obrigada. Estou viciada num maldito joguinho que achei enquanto vagava na play store, eu acho muito fooofo! É um sorvetinho sorvete? que pula de plataforma em plataforma pra pegar frutinhas e moedinhas, o Ice Cream Jump. Eu também achei variáveis dele, como o Happy Poo Jump nem queira saber o que é poo e Kawaii Jump; mas eu prefiro sorvete porquê: 1) Sorvete é comestível. 2) Eu adoro comer. 3) Eu acho muito fofo. É tipo um Pou, só que não é Pou ~dããã, é óbvio que não~ para obter esse app, clique aqui (x). Ele tem um design kawaii super lindo! Agora, deixe de contar carneirinhos para dormir e conte sorvetes, haha! 
Voltando ao assunto, com a chegada das novas feições, muitas opções ficaram disponíveis para as SS e para as NSS também! As feições antigas passaram a ser para todas e muitas dollies ficaram muito felizes e saíram pulando pela casa, derrubando tudo o que via na frente ~tipo, é tãão eu~ de tanta felicidade! E o que vejo são muuuitas dolls errando e muito na hora de montar seus rostinhos; vendo isso, decidi dar uma ajudinha. A primeira parte será dedicada as SS e mais tarde postarei as de NSS. Clique em mais informações para acompanhar a matéria.




Olhos 

 Eles têm um detalhe mais realista, que deixa a doll com um rosto mais real e consequentemente com características faciais mais fortes. Foram os que mais gostei. Os gráficos estavam ótimos, realistas. PERFEITOS! Mas, nem tudo são flores... alguns olhos ficaram grandes demais. Os olhos dos quais mais gostei foram os seguintes:


Narizes

Não fui muito com a cara dos narizes. Achei muuuito parecidos com os que já temos. A diferença seriam apenas os gráficos que são mais avançados. Os narizes que mais gostei e suas respectivas páginas:


Bocas

E essas belezinhas foram os meus itens preferidos! Eu os achei lindos! Pena, que como os olhos, existem aqueles defeitinhos. Nem tudo é um mar de rosas... algumas bocas ficam desproporcionais as dolls por serem grandes demais! É quase "Torne-se uma Angelina Jolie com Stardoll e seus beiços grandes!".
Essas foram as que mais gostei:


Dica

As marcas de efeito de cada feição não tem um tom alaranjado? Pois então, enquanto vagava pelo facebook, encontrei uma dica super legal na página Alternative Dolls, em que podemos igualar as sombras alaranjadas com blush do mesmo tom. Legal não é?

Thx to Alternative Dolls
Agora, para finalizarmos, deixo algumas combinações nas quais você pode se inspirar para montar o seu rosto.





E aí? O que vocês acharam? Logo logo trago mais uma matéria com dicas de rostos para NSS *-*

Kiss =*

Nenhum comentário :