Como Usar: Couro

Oi oi gente!
   Nesse post, estou trazendo um novo quadro e de quebra, já uma edição desse quadro! A categoria vai se chamar "Como Usar", e vou tentar postar toda semana ou quinzenalmente. Nas postagens com essa tag, trarei como usar tendências da vida real para looks no Stardoll. A primeira postagem do quadro vai ser sobre o couro.
  Com certeza, o couro é um dos meus tecidos preferidos. No stardoll, é difícil achar peças de couro com uma boa resolução, que fiquem bem no corpo da doll. Além de que, a maioria das peças são da cor preta e e com o preço bem salgadinho. Mas nada é impossível, não é mesmo? 

  JAQUETAS
couro-jaqueta2
couro-saia2couro-jaqueta4
  
  A jaquetinha de couro com uma blusinha e calças/leggings/saia ou até mesmo com vestidinhos é com certeza o meu conceito preferido. Com calças, é ótimo para incrementar com um look mais simples deixando-o sofisticado e elegante, sendo também muito bom para dar uma quebrada nos looks mais cutes e femininos. 
  Nas jaquetas, o Stardoll arrasa na parte de beleza das peças, mas geralmente são caras e nem sempre caem bem na doll. Alguns looks com esse conceito:
Perdão pela má qualidade das fotos e pelos looks terem sido feitos no StarPlaza, não estou com muitos stardollars.
  Eu queria fazer mais looks com outros conceitos à base do couro, mas o post já está grande, e só quero dar uma ideia a vocês!