Celebridades sem maquiagem



Hay-oo angels!

Como vai a sexta de vocês? Aposto que deve ter muita gente andando com alho no bolso já que é sexta feira 13, haha; eu não acredito muito nessas coisas, pra mim, é só um dia normal como qualquer outro. Enfim, Stardoll está paradão, eu resolvi trazer uma pequenina matéria extra só pra descontrair mesmo. O que a maquiagem pode esconder? A maquiagem é poder! Veja como fica o rosto de dolls conhecidas no jogo sem maquiagem, vamos ver quem consegue adivinhar?


Quem consegue? Sim, sim! A queridinha dos cabelos PuppySasha34!


E essa, quem consegue adivinhar? Tá difícil não é? Sem o blush e as sardinhas, típicos da doll australiana é difícil de adivinhar quem seria... senhoras e senhores, com vocês, Arki.!


Uma dica, essa é brasileira, vencedora de cinco NCG e é muito, muito diva, convenhamos não é? Além de ser Little Monster e super simpática. Já sabe quem é? Danielayti!


E não podemos falar de Danielayti sem citar essa lindona, até porque, as duas são amicíssimas! É super simpática, fofa, diva. Sua maior característica é a cor dos seus cabelos ~mina, seus cabelo é da hora~. Aplausos para a nossa diva ruiva .METALLICA!


E para finalizarmos, todo mundo conhece essa brasileira super divônica não é? Designer super famosa e talentosa, tem 3 dolls designers diferentes e é super humilde. Que rufem os tambores... 




...Nitiel!


Interessante não é mesmo? Como a make consegue influir tanto no nosso visual. Sem contar as face mask no StarDesign Hair e cabelos também! Eu poderia chamar essa capacidade tão imensa de combinar elementos de: talento nato! Não é qualquer um que consegue harmonizar todos esses itens e deixar uma doll linda sem parecer exagerada. Mas, quem sou eu pra falar isso delas, não é?





A única coisa na qual podemos concordar é que elas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Parabéns suas lindas, e que possam continuar sendo nossa fonte de inspiração, vocês são demais!

E aí? Gostaram da matéria? Espero que sim! Se vocês gostarem, posso trazer mais. Boa noite anjinhos, fiquem com Deus!

Kiss =*

Nenhum comentário :