♥I love it

Oi gente tudo bem?Trouxe um novo quadro e ele se chama I love it.
Tem peças em meu closet ou até mesmo no meu salão ou baú.
Eu irei mostrar a imagem do item e explicar o por que.
Mas Sô o por que de que? O porque de eu amar aquele item.
E o Item que eu mais amo de Hoje é:
Isso mesmo esse lindo piercingn que eu uso no nariz da minha doll.
Eu até gosto de piercings eu acho que colocar no rosto da doll todo ai fica feio mais um piercing em  um lugar só bonitinho ali fica muito lindo mesmo *-*
Eu recomendo a vocês esse piercing que custa somente 20 scs!
E a loja inkind.
Que vende vários piercings legais.
Beijos até meu próximo post.






2 comentários :

Unknown disse...

Adoro este item também :)
Segue?

girlsofthemoonlove.blogspot.com

ines disse...

Como eu super odeio piercing não gostei mas a escolha é sua e esse quadro vai bombar! Bjcs