Ganhadores do Top comentaristas 1 etapa!

Oi amores tudo bem com vocês?Como eu havia prometido a vocês hoje era o dia de eu mostrar os ganhadores do top comentaristas,muita gente não comentou apenas 2!
E a parabéns as dolls:
ineszinha1
&
Luucyh.s2
 A Luucyh.s2 me perguntou por comentário "Como assim 3 ganhadoras os prêmios não eram para a quem mais comentava?"
Eu não respondi e deixem pra responder no post de quem ganhou!
Eu ia fazer de 3 ganhadoras por etapa ou seja as que mais comentavam!
Como nessa etapa só 2 comentaram a calça fica pra próxima!
Ou seja a Luucyh.s2 ganhou a sandália e a ineszinha1 ganhou a bolsa.
Seus prêmios estão reservados em meu Bazzar Não vale renunciar!
E vocês tem 48 horas para pegar os prêmios!
Para saber como partcipar na 2 etapa clique em mais informações por-favor.
Para participar basta comentar abaixo assim:
"Estou Participando doll:"
E as regras são:
-Não desrespeite ninguém!
-Criticas somente crostutivas
-Não ofenda os postadores(as) nem os leitores(as) nos comentários
-Seja ativo
E os prêmios eu disse que ia botar mais mudei de ideia vou deixar vocês curiosos!



2 comentários :

Fernanda Diniz disse...

Estou Participando doll:stylishluananda

ines disse...

"Estou Participando doll: ineszinha1