Votação competição de look

Oi gente trouxe os looks que foram para a votação.
Primeiramente vou dizer que a doll Gigi_Almeida foi desclassificada pois o look não foi na minha doll. Porém o look que ela fez eu achei muito lindo então no final do post irei mostra-lo pra vocês.
então vamos a votação.
1- Doll becki_linda
Adorei esse look pois ela usou a tendencia P&B e também um toque de dourado.
2- Doll: brehsantos-xb
O look dela ficou simples,mais ficou mais legal por causa da calça colorida com o blazer colorido.
3- Doll jaisa2
Eu gostei bastante deste look ficou ótimo a saia que deu o tchan no look.
4-Doll _becka
Ela fez um mix estampas que na minha opnião ficou muito legal!
5 doll: LadyNaine
Eu adorei esse look preto com dourado formaram uma ótima combinação
Não consegui botar para votar aqui então clique aqui  e agora o look da Gigi_Almeida lembrando que o dela só vou mostrar pois,ela foi desclassificada.


Imagem inline 1
Beijinhos!!♥





3 comentários :

Unknown disse...

Sério? Eu li errado então :c
Eu acho que li rápido demais, não vi que tinha que ser na sua doll :'(
Mas, ok. Que bom que gostou do meu look.

Unknown disse...

Fui muito boba, só li a parte "E envie para esse email" :(
Mas, parabéns para as vencedoras :)

Gi disse...

Eu to na competição!:)