Versões Reais


Olá minhas divas, como estão passando o carnaval?
Bem eu não sou muito chegada ao carnaval, mas respeito ♥
Agora vamos ao que interessa, hoje trouxe algumas peças que estão disponíveis no Starplaza que tem sua versão real, ou muito parecida.
O primeiro item é o bracelete que a loja Epiphany disponibilizou na época do dia dos namorados (internacionalmente, 14 de Fevereiro)
A sua versão real é da loja diva BCB Generation:

Já esta bolsa em forma de coelho (amei ela) está disponível na loja It Girls, e sua versão real é da loja ASOS:


PARE TUDO O QUE ESTÁ FAZENDO (kkk), se você como eu sempre sonhou em ter uma bolsa da Dolce & Gabbana essa é sua chance, também na loja It Girls você encontra uma bolsa de versão muito parecida com a coleção do ano passado da  Dolce & Gabbana ♥ :

Mas se você está interessada em uma bolsa Prada, também tem a chance de ter uma (uhuuu),
a loja Pretty n♥ Love tem uma versão muito parecida com a coleção 2011 da Prada:



É isso meus amores :)
Espero que tenham gostado
Beijos sabor gloss uva
Beatriz-emo

2 comentários :

Unknown disse...

Gostei demais ♥♥

no one disse...

:) Que bom, vou tentar trazer versões reais sempre que possível minha diva <3