Qual é a celebridade?+ Novidade

Hey ! Tudo bem com vocês amores?Bom trouxe um novo quadro semanal Qual é a Celebridade?Outras postadoras poderão faze-lo também,só me avise por GB. O quadro é o seguinte eu estrago a foto de uma linda Celebridade,e a primeira pessoa que aceitar ganhará um presente meu.
Vocês terão de comentar aqui nesse post o seguinte:
"Estou Participando A celebridade é Nome da doll:"
Por exemplo:
"Estou participando A celebridade é a Violetta Nome da doll :ssshineraski"
E você tem direito de uma dica.
Se outra doll já comentou uma celebridade não comente a mesma,quando alguém acertar eu irei escrever:"Doll ....Ganhou seu presente está em meu  bazzar"
Aqui a foto:
E também tenho uma novidade mais eu preciso da opnião de vocês leitores .
Bom eu sei que isso é meio chato,mais que tal a gente criar uma escola?
Eu faço um clube e vocês se inscrevem como alunos.
Irei colocar uma doll de minha confiança como vice-diretora .
Vai ser muito legal irá ser tipo a escola da beleza e da bagunça.
Primeiro  precisamos de um nome vocês irão votar e o mais votato será eleito o nome.
Clique Aqui para escolher o nome.
Vocês tem até o dia 26 para votar.
Kiss da Sô.



3 comentários :

Bruna Martins disse...

Estou participando a celebridade é a rihanna.
Nome da doll: BrunaBubs500

Unknown disse...

Estou participando a celebridade é Megan Fox
Nome da doll babirockcrazy

Unknown disse...

Parabéns a doll BrunaBusbs500 seu prêmio esta em meu bazzar