Looks + Song Inspiration ♥


Olá minhas divas <3
Tudo bem com vocês?
Bem antes de tudo como algumas de vocês sabem eu amanhã volto a escola (feriado acabou minha gente), e então só vou poder escolher uma música das que vocês comentarem :(
Mas comentem meus amores as que vocês quiserem :)
 Amo quando comentam
Voltando, hoje trouxe 3 looks de 3 músicas que vocês divas me pediram :)
A primeira é....
Diamonds da Riri ♥
Ouçam:


"Shine bright like a diamond ♥"
E aqui o look:


Agora vamos para a 2ª música....
Glad you came dos divos do The Wanted ♥
Ouçam:

E aqui o look:
(Só para comentar teve uma época que eu só sabia ouvir essa música, kkk)

E agora a última música, mas não menos importante <3
What does the fox say? da dupla Ylves 
Ouçam:

E aqui o look:


É isso meus amores,
antes de terminar não querendo incomodar mas incomodando quem puder visitar meu blog Moon River eu agradeço, lá eu posto desenhos que faço com cara de dolls :)
Voltando...
Beijos sabor gloss menta
Beatriz-Emo

2 comentários :

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Te creo-Violetta!
Voce arrasa...