Looks + Song Inspiration


Olá amores,
tudo bem com vocês?
Hoje trouxe 4 looks com 3 músicas.
Primeira música é...
Royals da diva da Lorde ♥
Ouçam:

Eu fiz dois looks para esta música,
o primeiro é mais detalhado :)

E este segundo é mais simples, eu coloquei a blusa com a coroa pois a música de certa forma fala sobre a realiza ♥

Bem... esta segunda música eu não gosto, mas respeito o gosto musical dos outros <3 (e acho que todos tinham que respeitar)
É Show das Poderosas da Anitta
Ouçam:


E aqui o look:


E por último, mas não menos importante, a música da Manu Gavassi, Planos Impossíveis
Ouçam:


E aqui o look, um pouco romântico com glam:


É isso meus amores,
Comentem qual música que vocês gostariam de ver aqui (não importa se você já comentou :) Apenas coloque uma música diferente ♥
Beijos sabor gloss abacaxi
Beatriz-Emo

4 comentários :

Unknown disse...

Música Radioactive da banda Imagine Dragons <3
Amei os looks, ficaram lindos :3

Unknown disse...

Roar-Katy Perry
Ah, e amei os looks !

Anônimo disse...

wrecking ball-Miley Cyrus
Adorei,I LOVE SUAS POSTAGENS!!!

Unknown disse...

Rock"n'roll da avril Lavigne