Look + Song Inspiration ♥


Olá minhas divas :)
Tudo bem com vocês?
Como hoje não estou fazendo nada, e estou sem nenhuma obrigação (lição de casa, ou estudar) já vim trazer o look que é inspirado em uma música ♥
Como falei no post anterior, vou fazer looks com músicas que vocês pediram :)
E gente do céu, o gosto musical de vocês é muito divo ♥
Amei as músicas que vocês pediram, então fiz 4 looks, inspirados em 3 músicas que foram pedidas.
Em uma música eu fiz dois looks.
Lá vamos nós, a 1ª música é....
Let me go da diva da Avril Lavigne ♥
Ouçam:


Aqui o 1º Look, bem antes de tudo eu fiz dois looks para essa música, esse primeiro passa uma mensagem mais delicada:



E aqui o 2º look, com uma pegada mais rock elegante:



Agora a 2ª música ♥
Timber da diva da Kesha com Pitbull
Ouçam:


Aqui o look que fiz inspirado nessa música, tentei fazer uma pegada country, apesar da música ter uma pegada mais balada, lembra um country com o sonzinho :)





E por último, mas não menos importante,...
Tudo Que Você Quiser do Luan Santana
Eu particularmente não ouvia Luan Santana, mas ao ouvir essa música tenho que admitir que a letra é muito linda :)
Ouçam:


E aqui o look, eu tentei colocar peças mais delicadas, já que a música tem a letra mais romântica ♥



É isso meus amores ♥
Se você gostou e quer ver looks com uma música que você goste, deixe o seu comentário
Beijos sabor gloss abacaxi
Beatriz-Emo

7 comentários :

Unknown disse...

Amei os looks amore!
Se der para pedir outra música:
Planos impossíveis - Manu Gavassi

no one disse...

Peça sim minha diva :) Eu adoro quando pedem músicas <3 kkk

Unknown disse...

Adorei :)

Cecília / Ceci__star disse...

Amei, faz com Royals - Lorde?

Anônimo disse...

Show das Poderosas, da Anitta

Anônimo disse...

Lepo Lepo (nem sei o nome do cantor)

Anônimo disse...

Beijinho no Ombro - Valesca Popozuda