Avisos + Hotbuys.


Olá gente, sentindo a minha falta? *--* (Eu sei que não :(). Eu sumida como sempre, falando que vou voltar a postar e tals, mas sempre acabo sumindo e ficando dias sem postar. Eu confesso a culpa é toda minha, eu sou uma pessoa completamente desorganizada, e por causa disso mal consigo auxiliar meu tempo com a escola, blog, minha doll, série, livro, e outras coisas da vida, não posso reclamar dizendo que não tenho tempo, afinal como diz a minha mãe eu só estudo, não trabalho, não tenho casa pra cuidar, filho, marido '-' kk Apesar que no segundo ano do ensino médio ter bastante lição, trabalhos e afins, não posso reclamar tanto, afinal sei que vai piorar no terceiro, e principalmente na faculdade e quando eu começar a trabalhar, aí sim não vou ter tempo para nada. E tentando fazer tudo acabo fazendo nada :( Tenho que mudar? Sim. Pretendo, tentar me organizar e espero que consiga.  E vamos confessar também, que sou uma pessoa muito preguiçosa, então já sabem... '-'

Mas, agora que já admiti que a culpa é toda minha, vamos ao post que é o que interessa para vocês. Hoje é só um novo hotbuys que chegou, amanhã faço um post mais interessante, e segredo: talvez essa semana, sai layout novo. :O


O hotbuys que chegou, é esse sapato que custa 12 stardollars.



Eu não gostei, deve ser porque não gosto de sapato de "bico fino" e não sou fã de animal print. :(
Mas se você gostou, do que vale a minha opnião, né? Compre e diverta-se :33



3 comentários :

Unknown disse...

Ok, e gostei bastante do HB!

juliana disse...

Humm nao gostei muito desse sapato ^^

aaaaaa disse...

Haha eu também sou desorganizada, eu até passava mais tempo mexendo no pc e postando no blog do que fazendo os meus deveres e estudando para provas.