Aviso+look♥

Oi gente tenho uma noticia péssima ,mas calma sossega não vou sair do blog fiquem bem tranquilos quanto a isso,vocês ainda vão me aturar por um bom tempo,a noticia ruim é que vou ter que ficar 2 semanas sem postar,por que as provas e os testes da minha escola vão começar,sexta foi uma maravilha nada de matéria só diversão,segunda teste.
Mas Sophia porque duas semanas?
Bom primeiro segunda começam os testes,terminam sexta(Ufa PC finalmente) sabádo cansada mais feliz,vou em 2 festas então vou ver se arranjo tempo para postar,de tarde.
E na segunda que vem revisão pc normal,depois sem ser esse domingo o outro sem pc de novo tenho prova,depois sexta que vem sem ser essa a outra(Aleluia vou ficar no pc normal)
E fiz um look pra vocês:
(Buraquinhos na roupa da doll liga não)
Foi a unica imagem de cidade que eu achei legal :)
Tchau até sexta :(