Avisos


Gente assim que eu contei pra minha irmã do top comentaristas ela foi correndo comentar mas isso não significa que ela ganha bônus por ser minha irmã ok?
E também quero falar que o top comentaristas não está sendo justo pois as pessoas estão comentando mais de uma vez em um post então vou pedir para a aline.xx excluir cada comentário extra.
Ajudem a Aline.xx excluindo seus comentários extras, pois já que vocês conseguem ir postagem por postagem para comentar mil vezes podem ir postagem por postagem para apagar cada comentário extra.
Dá trabalho ficar indo postagem por postagem para apagar os comentários.
Eu estou ajudando ela.
Só vale 1 comentário por postagem.
Agora que já sabem a regra quem não cumprir será desclassificado e o prêmio ficará para quem está depois de você.


9 comentários :

Unknown disse...

Ok !!

Unknown disse...

Melhor assim

Gabriela disse...

ok,ah,bem...me desulpe pelos milhares de coments,na verdade não fui eu,foi uma amiga que eu pedi que ela ficasse comentando para mim em quanto eu ia no curso de ingles,só que ela exagerou na dose de coments,e foi minhares em um só post,e todos iguais.bem,me desculpem gente,mas o erro será consertado!

Cecília / Ceci__star disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cecília / Ceci__star disse...

Tudo bem, acho injusto uma pessoa comentar 10 vezes numa postagem ( o que a marinaglamours3 fez na postagem sobre a basics ). Eu acho que se for para ganhar tem que ser de forma justa ( eu só comentei 2 vezes em um post ).

Marinaglamours3 disse...

Desculpe eu não sabia e acabei exagerando e muito!! Eu prometo que ajudarei a excluir os meus comentários!!

Unknown disse...

Eu nao fiz isso!

Anônimo disse...

EU nunca fiz isso mas eu acho q agora ficou mais justo

Unknown disse...

Quem está ganhando por enquanto ?