Nova Postadora.


Oi!
Tudo bem com vocês?
Bem vocês podem não me conhecer mas, sou a nova postadora do City Stardoll. Meu nome é Patrícia.
Sou alegre, brincalhona extrovertida um pouco lerdinha mas adoro ler e escrever. Amo musica, toco violão e arranho um pouco cantar ( quando digo "arranho" quer dizer só no chuveiro em casa sozinha).
Minhas banda favorita é: Pollo, sou muito eclética: gosto de todos com algumas restriçoes tipo Rock.
Bem eu tenho muitos sonhos, o maior deles e conhecer a banda Pollo!!
Esperem que vocês gostem das coisas que irei postar, já podem começar a me mandar ideias!
Beijos e abraços!

6 comentários :

Karine disse...

a banda pollo não existe mais kkk sonho destruído kkk muahahahahah loser

Gi disse...

td blog que eu vo vc posta rsrs conhecidencia

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

visita flor???
antenadasnostardoll123.blogspot.com.br/(acompanho o blog de vcs todos os dias)

Unknown disse...

Seja bem - vinda Patrícia . Você vai ser muito bem - vinda aqui !!

poly disse...

Seja bemvinda "desconhecida!!hehe
Vou amar te acompanhar aqui no blog!!