Gaga dress


Essa semana saiu a coleçao nova da Callie's picks (que me decepcionou e muito) com uma coleção rara e também, voltando com alguns itens que deram uma "sumidinha" no plaza. Até ai tudo ok, até que eu me deparo com isso:

Sim, meio bizarro (pelo menos é o que eu acho) e claro, com um precinho bem generoso, apenas 40 sd. Sem falar que tirando esses "enfeites" transparentes, o vestido por completo não tem nada nada com a versão original:


Olhem e tirem as suas próprias conclusões ...

Enfim pessoal, só quis mostrar esse fato da loja para vocês,  que também  trás algumas peças bem bonitinhas, que também tem itens por starcoins, o que é bem raro acontecer né.

Um comentário :

Unknown disse...

Hahaha esquisitinha ,Perfeita para lady gaga mesmo rsrsr, u.U Participem da Mega Comecao De Natal :3 ,
http://guiaoffstardollbr.blogspot.com.br/2013/11/mega-sorteio-de-natal-10000-acessos-do.html