Dica roupas NSS


Boa tarde dolls de todo o reino! o/ k , trouxe-lhes dicas NSS que espero ajudar a vocês com looks lindus e glamurososs.. *o* vamos lá!

A loja Voile vende muitos sapatos e roupas (mais a maioria sapatos) por Starcoins já perceberam?, e não são feios, em minha opinião. Separei um vestido que amei a primeira vista e montei 3 looks com eles, vejam..  

A peça de hoje é o vestido Graduation Dress (Voile) $60 Stc


Eu amoo esse vestido G.G o todo do look ficou 200 e poucos Starcoins. Ele combina com vários acessórios diversos sapatos, muito lindo, e melhor ainda por Starcoins haha! Ah, avisando  que os looks foram feitos só com peças da loja Voile. . Também separei alguns sapatos que acho que são perfeitos para NSS:
Eu particularmente amo todos e comprei a metade já rs ;3. Eles estão em torno de 30, 40, 50 e 60 Starcoins e por ai vai!..
E então oque acharam? alguma sujestao de roupa para o próximo look NSS?
Fiz um blog de looks se quiserem ver clique aqui
Beijoss!
      

3 comentários :

Unknown disse...

Adorei a dica , os looks que você criou são lindos !

Unknown disse...

Eu visitei o seu blog Jujudoll , e eu adorei !

Juju Doll disse...

Muito obg flor s2