Stardesign: Leggings estampadas.


ooi *-* Boa tarde pra vocês, trazendo aqui mais um post, tou tentando fazer uma matéria extra todos os dias aqui no blog, aproveitando que esta semana praticamente não tenho aula, então vou fazer bastante post. O post de hoje é uma ideia de Leggings estampadas pra fazer no stardesign, já que eu acho muito linda tanto no real quanto no stardoll e dá para fazer ótimos looks. 


No stardoll como temos poucas opções, e nem sempre é como a gente quer, podemos fazer diversos tipos no stardesign como quisermos, você pode brincar com as estampas fazendo uma alegres, "doidas", simples, só escolher, podem parecer estranhas de principio, mas depois que você montar o look vai ver que fica bem legal. Eu fiz algumas, veja:


Para fazer usei a meia-calça que custa apenas 4stardollar cada uma. 
Mas você pode usar a calça só que custa 10sd. Só escolher >< 
Depois trago looks usando-as, é isso e tchau ate mais :)


2 comentários :

Gi disse...

pode vender essa roxa pra mim?
doll:_becka

Unknown disse...

posso sim, por quanto compra? (: